terça-feira, outubro 02, 2007

 

Nana (I)



Num post sobre Djavan, falei que Nana Caymmi gravou “Dupla traição” no disco Renascer (1976), mas não coloquei a gravação, pois não tínhamos o CD, só vinil. Agora, temos. Então, deixo também aqui esta versão (um boleraço!):

Dupla traição
Djavan

Você chegou
Você me viu
Você falou
Você me iludiu
Me beijou
E agora amor?

Você dormiu
Se retirou
E eu fiquei
Você destruiu
O que fez
E agora, amor?

Na minha opinião
Isso é dupla traição
Se você não sabe pedir
Perdão
Volta que eu quero morrer de alegria
Depois agradecer

.
Obs.: Se quiser ver & ouvir mais canções do Djavan, opte por alguma delas, aqui:
.
Outono
Cigano
Mal de mim
Azul
Nem um dia
A rota do indivíduo
Aliás
Topázio
Dupla traição
Álibi
Samurai
Sim ou não
Samba dobrado
.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?