segunda-feira, setembro 03, 2007

 

OUTONO


.
Outono
(Djavan)

Um olhar, uma luz,
Ou um par de pérolas
Mesmo sendo azuis
Sou teu e te devo por essa riqueza

Uma boca que eu sei
Não porque me fala lindo
E sim, beija bem
Tudo é viável pra quem faz com prazer

Sedução, frenesi
Sinto você assim
Sensual, árvore, espécie escolhida
Pra ser a mão do ouro
O outono traduzir
Viver o esplendor em si

Tua pele um Bourbon
Me aquece como eu quero
Sweet home
Gostar é atual
Além de ser tão bom


Tocou, por um bom tempo, no CD player do meu carro, três versões desta bonita canção: Ângela Rô Rô, no songbook do Djavan; Léo Jaime, no CD Todo amor, e Djavan, no CD Coisa de acender.



.
.
.
.
.





Comments:
a musica é linda, adoro!!!
 
Eu tb, Grazi...
Bom te ter por aqui!
Arnaldo, hoje, está na tua terra.
bjs
 
Djavan é uma das coisa boas de Alagoas. Contrabalança com vantagem o Renan.
Grande beijo
 
Lord,

Por coincidência 'tava lendo, agora, seu blog. Não fiz nenhum comentário, mas fiquei de voltar, pra falar alguma coisa dos seus últimos posts...

bjo gde,
Clélia
 
As letras de Djavan, muitas vezes incompreensíveis, ganham sentido (ou deixam de carecer dele) na linha melódica que ele lhes dá...
 
Eu tb sou fã desta dupla e tu sabes escolher com maestria tudo o que postas aqui.

Bjs.
 
Da Angela & Léo? Angela & Djavan? Léo & Djavan? Zélia & Djavan? Fiquei em dúvida... (tô brincando, Rosa!)

'brigadão! Venha aqui, ouvir, sempre...

bjo,
Clé
 
huáhuáhuá

Eu comentei no post errado, Clélia!

Era a Zélia e o Djavan. Sorry.

BJs.
 
Percebi, Rosa, só queria mexer com você! Ligue não...

bjo,
Clé
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?