quinta-feira, setembro 06, 2007

 

MAL DE MIM



Mal de Mim
(Djavan)

Eu pensei que fosse coisa para um dia só
Ficar de mal de mim
Reagi, sou seu(sua) amigo(a) e digo: como vai?
você fica séria(o)
E nem sinal, brigou comigo e a solidão
Servirá de lugar pra nós dois

Se é amor, que tal agir e não radicalizar
Sejamos mais lisos
Pega esse meu ombro
Rega, se adormecer sei que o sono passou a perna
Nessa distância férrea, que marcou

Meu amor, dormir contigo é escutar Gal & Tom
O que rolar é bom

Passear, rever amigos, conduzir boas novas
Visitar a Grécia, no futuro
.

Algumas canções do Djavan conheci na voz de outras pessoas. É o caso desta, na da Baby, em seu CD Acústico (1997). Djavan, no entanto, já a havia gravado no CD Djavan (1989). Em seu songbook (idealizado e produzido por Almir Chediak – Lumiar Discos) quem a canta é Rosana. E já que a idéia é colocar várias versões, vai a dela também:













Comments:
Gosto desta música. Também a ouvi, pela primeira vez, no disco da Baby. A Rosana, eu acho que viaja muito. Faz com a voz, o que o Pedrinho Mattar fazia ao piano. Acho meio chato, isso.
 
Você está numa fase Djavan!
 
É. Ela floreia à beça. Tb não gosto.
 
'Tô...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?