sábado, setembro 15, 2007

 

DUPLA TRAIÇÃO



Dupla traição
(Djavan)

Você chegou
Você me viu
Você falou
Você me iludiu
Me beijou
E agora, amor?

Você dormiu
Se retirou
E eu fiquei
Você destruiu
O que fez
E agora, amor?

Na minha opinião
Isso é dupla traição
Se você não sabe pedir
Perdão
Volta que eu quero morrer de alegria
Depois, agradecer
.
.
Djavan gravou, num de seus primeiros discos (Djavan, 1978), esta canção. Em seu songbook (1997) quem a interpreta é Nana Caymmi, que já a havia gravado, antes dele, no disco Renascer (1976). Nessa nova versão ela é acompanhada, ao piano, por Cristóvão Bastos. Pedro Mariano, junto com o pai, a gravou no CD Piano & Voz (2003).





















Comments:
Esta é a fase que eu mais gosto, do Djavan. A dos primeiros discos. Depois, ele rumou numa direção mais pop, mais comercial que não me agrada tanto.
 
Eu sei. Acontece isso com muitos cantores/compositores. Mas eu gosto também da fase atual dele, mais pop.
bjo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?