sexta-feira, setembro 14, 2007

 

TOPÁZIO



Topázio
(Djavan)

Kremlin, Berlim
Só pra te ver
E poder rir
Luzes, jasmim
Meu coração, vaso quebrado
Ilusão, fugir
Da fronteira de topázio e lã
Vou até rubi
Sedução
Poder sonhar
Estupidez
Você arrasa
E me arrasou
Só pra anoitecer
O que é escuro
Ninguém me beijou
Mais puro
'Tô lembrando de você
Uma vez...
Kremlin, Berlim
Pra não dizer Tel Aviv
Ilusão
Fugir de mim
.

Moska canta no songbook do Djavan (1997); Gal gravou no disco Profana (1984) que, descobri, a gente só tem em vinil e eu não sei ripar; Djavan, no disco Meu lado (1986).
.
.
.
.





..

.
.


Comments:
Clélia
Andei viajando de novo, mas a partir de amanhã vou fazer como fazia no blog da Vivien quando ela fez aquela seleção. Vou abrir teu blog e ficar escutando as músicas enquanto visito os outros.
É show!

Bjs.
 
Legal, Rosa! Meu blog será seu fundo musical, então... Sempre quis ter, na vida real, algo assim, como nos filmes!

bjão,
Clé
 
puxa, tenho encontrado o Paulinho Moska em algumas páginas que cruzei nas ultimas semanas, que bacana, não sabia que ele gravou Topázio ;)

adoro vir aqui ouvir estas musicas ótimas :)

bjoccas e bom findi!
 
Que bom que você tem vindo e esteja gostando, Grazi.

Ótimo fds pra você tb!

bjs,
Clé
 
ai, ai....;0)
 
Suspirando... Vivien?!
bjo,
Clé
 
Grazi,

Gosto do Moska! Ele tem um astral legal. Faz um programa (semanal) de entrevistas (musicais), no Canal (fechado) Brasil, chamado Zoombido. Já assistiu? Veja se aí passa...

bjãozão
 
Ah, o programa é às quintas-feiras. O link está caindo na programação geral do canal. Clique em QUI. Ok?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?