quarta-feira, setembro 19, 2007

 

SAMURAI



Samurai
(Djavan)

Ai...
Quanto querer
Cabe em meu coração
Ai...
Me faz sofrer
Faz que me mata
E se não mata, fere
Vai...
Sem me dizer
Na casa da paixão
Sai...
Quando bem quer
Traz uma praga
E me afaga a pele
Crescei, luar
Pra iluminar as trevas
Fundas da paixão
Eu quis lutar
Contra o poder do amor
Caí nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
De um samurai
Mas eu 'tô tão feliz!
Dizem que o amor
Atrai...


Djavan gravou Samurai no disco Luz (1982), em Los Angeles, com a participação de Stevie Wonder, tocando harmônica (gaita). Rosa Passos, no CD Azul (2002) e Ed Motta, no songbook do Djavan. Adoro Ed Motta, seu timbre grave, seu suingue. Gostaria de escolher uma porção de músicas pra qu’ele as cantasse/gravasse...




.
.
.

.
. .
.











Comments:
Também gosto mais do Ed Motta cantor do que compositor.
 
preciso aprender a fazer esse link bacana que vc faz.;0)
 
Links musicais, Vivien? Uso o iJigg: http://br.ijigg.com/
bjo,
Clé
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?