segunda-feira, abril 16, 2007

 

Esse é pra acabar



Tatit, mais uma vez, fala/canta por mim (pra ouvi-lo, clique no título):


Essa é pra acabar
Luiz Tatit

Sempre foi difícil terminar
Sempre é um suplício esse momento
Mas temos que acabar
Não adianta essa demora
Se tudo acaba um dia
Então porque que não agora
Vamos entender esse momento
Vamos acabar enquanto é tempo
Tocando e cantando
O tempo vai passando
A gente entra numas
De repente é o fim do ano

Essa é pra acabar
Foi feita só pra isso
É pra lembrar vocês
Que existem outros compromissos
Não serve pra ouvir e deixar feliz
Feliz da vida
Não serve pra cantar porque ela
É até meio comprida
Não serve pra dançar
Não serve pra entreter
Aí você me pergunta
Mas então serve pra quê?

Serve pra acabar
Não tem outro sentido
É pra acabar com o show
Ou destruir o nosso ouvido
É pra acabar com a história
Que esse show 'tá meio chocho
É bom acabar com isso
Que dá ódio, deixa roxo
Isso não é orquestra
Não é uma filarmônica
Temos que acabar como se fosse bomba atômica

Acho que agora exagerei
Mas deu pra entender
O que eu quis dizer?
Tem hora que é do show
Tem hora que é da vida
E os dois estão ligados
Pela porta de saída
E nem é uma questão só de entender
Vocês também têm mais o que fazer
Ficando por aqui
A coisa é enfadonha
Acaba o repertório
E a gente fica com vergonha

Essa é pra acabar
Pra dar o ponto final
É pra romper de vez
Nosso cordão umbilical
Nós vamos conseguir
Se todos, todos cooperarem
Até o iluminador já disse:
Parem! Parem! Parem!

Temos que parar
Parar com esse inferno
Temos que evitar
Que esse show se torne eterno
Essa é pra acabar
Não temos outra escolha
É como se tivesse que estancar
O show com rolha
Se a gente for deixar
Isso não acaba, vira inércia
Eu sei porque eu já vi
Eu já tive essa experiência
Tem que dar um fim
Também não é bom pra mim
Mas é a realidade
Que nos faz agir assim
Essa é pra acabar
Então que acabe logo
Que eu já não agüento mais
Se isso não acaba eu me sufoco
Tchau, tchau, tchau...



Comments:
Clelia como sempre pontual com a música...lindissima nao conhecia esse cantor...defines tao bem o momento que e impossivel nao se emocionar...
Beijinhos carinhosos cheios de energia positiva para ti do outro lado do oeano
 
Adriana,

Tatit é um compositor/cantor singular. Suas canções são quase declamadas! Eu, particularmente, adoro...
Veja, em alguns posts de janeiro, (Tatit I, II, III, Silêncio, IV) onde falo dele.

bjos, do lado de cá das águas
Clélia
 
Pô, Clélia, logo agora que eu aprendi a linkar e coloquei o Achados e Perdidos na minha lista!

Bem, cada um sabe de si, se achas que o melhor é parar, pára, mas não deixa de nos visitar, tá?

Se te arrependeres...volta.

Bjim.
 
Oh, Rosa, perdoe.
Não deixarei de visitá-los, não...
bjo,
Clélia
 
Correção, Rosa: Achados & Guardados...
 
Eu ainda acho que vc deveria ficar por aqui...;0)
 
É uma pena...
 
Poxa, mas vê se não tira do ar. É que eu achei (bem, você me achou primeiro) e queria muito guardar. :-)
 
Vivien, Diego & Beatriz,

Não vou tirar o Achados do ar, não. Ele fica aí, pra quem o descobrir e quiser explorar! Também gosto dele...

bjos,
Clélia
 
Que mancada!

Desculpa nossa falha! Foi sem querer, Clélia.

Bjim.
 
*



beijo.




*
 
Imagine, Rosa... Até eu cometo este lapso, às vezes! "Achados & Perdidos" é algo tão automático. 'Tá no subconsciente da gente. Sai, sem querer...
bjão,
Clé
 
Outro, Sean!
 
é, tá bom. que sejE, como diz uma amiga minha.
sabe, eu sou contra sofrimentos.
e contra as obrigações.

deixa ele aí.
se quiser escrever de novo, é só reabrir o boteco. :D
 
É isso, pintinha...
bjo,
 
bjinho da lu.
 
Oi, Lu

Tenho lido, sempre, o seu diário, suas peripécias no acampamento/fantasia, mas não comentei...

Outro beijinho pro'cê. Valeu a visita!

Clélia
 
Obrigada pela sugestão da trilha sonora sobre o tempo, me é familiar...
beijos
 
Oi, Jô,

Valeu a visita!
Estou trabalhando, agora, mas, + tarde, enviarei os links com as músicas pra vocês poderem ouvir (e reconhecê-las melhor), ok?

bjo,
Clélia
 
Ô Clélia, vc não atualiza mais o blog não menina?
beijos
 
'Tõ fechada pra balanço, Jô... mas pode entrar e dar uma olhadinha no que já foi postado, desde o início do ano (comentar, inclusive, se quiser). É um prazer recebê-la aqui!

bjo,
Clé
 
Jô,

Linkei o blog de vocês ao meu (mesmo ele estando parado), pois as visito, sempre... e, de vez em qdo, até comento ou canto!
 
Clélia, fiz uma seleção das músicas que você postou no Geografias.
A trilha sonora do blog está pronta. Quero publicar um texto com a seleção feita pra que todos tenha acesso mais direto aos link sem ter que garimpar nas janelinhas de comentários.
Já selecionei dez links postados mas quero colocar na trilha outras seis músicas que estão sem link. Você poderia me enviar?
Segue abaixo a lista.
Bjo & Abço!
 
São elas:

Pedro Pedreiro
Comportamento Geral
Exaltação a Tiradentes
O Cavalo de São Jorge
Feijoada Completa
Quitandeiro

As outras dez selecionadas... surpresa... hehehe!
 
Claro, Diego... Aproveitarei este fds prolongado pra lhe enviar as músicas. Arnaldo poderá me ajudar na escolha dos intérpretes. A gente adora fazer isso, juntos! Aguarde. Não o deixarei na mão!
bjo & abço,
Clé
 
Uma errata e um pitaco:

A errata é que no textinho saiu "direto aos link". Óbivio, "direto aos links"... 'faiô', hehehe!

E o pitaco é que gostaria que a versão do Quitandeiro fosse com o Roberto Ribeiro. Grande... Grande...

Valeu, 'brigadão'!
 
Apressei a publicação do post sobre "Cartola" só para você... :-)
 
Agora que te achei, você some de mim... que pena...
Mas a gente se vê nas caixinhas da Vivien, Evinha, Tatiana e Arnaldo, né? Mil beijos!
 
Caro Diego,

Vou checar se temos a gravação de Quitandeiro com o Roberto Ribeiro... Com o Monarco, sei que temos. Poderemos procurar tb em MP3, ok?

de nadão!
bjo,
Clé
 
Oh, Bia, valeu a antecipação! Vou lá, ler...
bjo,
Clé
 
Oi, Claudia!
Não sumi, não. O Achados continua aí, por pessoal explorar e comentar, se quiser... 'Tô só me dando um tempo.
Adorei seu último post da mãe sem noção!
A gente se encontra, então, nas caixinhas de comentários, por aí...
Mas volte, às vezes, pra me visitar.
bjos,
Clélia
 
Ah, Claudia, linkei o É a mãe! no Achados...
 
Oi, Clélia, tudo bem?

Vim deixar um beijinho pra ti e tive uma idéia: pq não fazes um blog só pra consultas de músicas? Quem quisesse uma música específica recorreria a ti. Cacife tu tens!

Bom findi!

Bjs.
 
Rosa,

Que engraçado, já havia pensado nisso tb... Um "blog consulta", de músicas e, quem sabe, livros & filmes. É uma idéia legal. Valeu!

bjão,
ótimo fds pra você tb!
Clé
 
Pensando bem, Rosa, é bastante pretensioso, da minha parte, querer criar um blog-consulta...!
 
Clelia, concordo em genero numero e grau com a Rosa....tens muito cacife...e nada disso de pensar ser pretensiosa...acredito que este blog consulta iria bombar (como diz minha filha)...
Pensa com carinho...iria dar aos seus amigos blogueiros uma imensa alegria de te ter de volta a este mundo chamado blogosfera.

beijinhos carinhosos cheios de energia positiva para do outro lad do oceano...
 
Mas não é pretenção tua, não, Clélia!!!!
E eu vou ficar feliz pq a idéia foi minha!

huáhuáhuá

Quero ver tu achares a música que procuro! É de um filme que vi quando tinha 10 anos: THE GLASS SLIPPER, com a Leslie Caron e o Michael Wilding.
Já pesquisei por tudo, o que achei foi o DVD, no Amazon, mas estava em falta.
Cantava pra minha neta dormir quando era pequeninha e até hoje ela canta pra mim.

Tô com a casa cheia, de vez em quando dou uma chegada aqui.
Bom findi!
Bjs.
 
Caras Adriana & Rosa,

Fds corrido, viagem, trabalho de revisão, não deu pra responder... perdoem!

Pesquisarei, Rosa, pois não conheço nem o filme, nem a trilha. Depois, te digo, ok?

bjos,
Clélia
 
Ok, Clélia!

Desde já te agradeço.

Bjs.
 
Rosa,

Enviarei o que encontrar pro seu e-mail... (acho que fica mais fácil)

bjo,
Clélia
 
Clélia, tu és uma medonha!

Obrigada, cosquirídia!

Bjs.
 
Valeu, Rosa! ;-)
bjs
 
Clélia, sumiu lá do geografias?..
Arnaldo também...

Saudades,

Abração!
 
Oi, Diego,

Não sumi, não. Tenho ido lá, diariamente, ler seus textos. Como o último envolvia uma questão pessoal, de saúde, não achei pertinente nenhum comentário musical, como costumo fazer... Solidarizo-me, no entanto, com o seu problema.

abço gde,
Clélia
 
*



e só vai crescendo esse post, engordando feito guri glutão.



*
 
Pois é, Sean, uma despedida intermináááááááááááááável....
Bom, né?!

Valeu sua passada aqui. Tenho visitado seu blog, diariamente, mesmo qdo não dou oi! (você, certamente, dirá: _ Que falta de modos...!)

bjão,
Clé
 
Obrigada pela explicação do Valpolicella. E vc por onde andas? Tá sumida!
beijos
 
Perdoe a intromissão, Jô, no blog do Bruno... É que este é um dos vinhos preferidos do Arnaldo. Daí, não resisti!

Ando por aqui, trabalhando no computador, passeando pelos blogs, e, vez ou outra, deixando um recadinho musical... O Sim, Senhora faz parte das minhas visitas diárias!

bjo gde,
explore mais o Achados, comente, qdo quiser...
Clé
 
Valeu! Bjo! E Obrigado!
 
Clelia minha querida.
vc fez um comentário tão precioso l~´ ano diário que virou parte do ost, a melhor parte, inclusive.

Muito muito obrigada.
de coração.
Lu.
 
Imagine, Lu... Legal que tenha gostado, qu'eu tenha acrescentado algo!
bjão,
Clé
 
Nossa, acabou fazendo parte do post, mesmo!!! 'brigadão, Lu...
 
Lu,

Dê uma olhadinha, nos primeiros posts do mês de janeiro, pois iniciei meu blog falando do livro “A louca da casa”, da escritora espanhola Rosa Montero:

A louca da casa (I)

A louca da casa (II)

A louca da casa (III)

Rosa Montero
 
Muito obrigado pelas dicas de sempre!
Já que não podemos tê-la mais no blog, ao menos teremos estes posts antigos!
Bjos
:-]
 
Pois é, Eli, eles ficarão aí, pra quem quiser visitá-los (e comentá-los)...

bjos,
Clélia
 
querida!Só mais uma coisa...
Ainda não consegui colocar links como o que você fez para Lucinha Lins...
Quando puder...eu precisava de umas dicas...
elilouse@hotmail.com

Bjins, sempre
eLi
 
Claro, Eli. Com prazer! Enviarei o passo-a-passo por e-mail, ok? Vi seu último post, super musical, mas sem som! Uma pena. Remediaremos isso, logo, logo...

bjo,
Clé
 
*


tá tudo bem com vc?
faz algum tempo que não vejo mais as letras de música pelos blogs em comum.

epero que sim.



*
 
Falou som mesmo....
Tentei até colocar o link, mas ele não conectava....
É uma pena...
:-]
 
Oi, Sean! Visita boa...

'Tava entretida numa revisão de monografia, que nem tinha tempo de visitar os blogs amigos.

Fui também a uma consulta com o ortopedista, ontem à tarde, e terei, mesmo, de me submeter a uma cirurgia de ombro. Isso, mês que vem. 'Tô assustada, confesso. Imobilidade pós-operatória de 1 mês, pelo menos!

Apesar do meu lado sinistro estar se desenvolvendo, pelo uso forçado e constante do mouse, especialmente, terei de ficar afastada do computador por este período. Não poderei também dirigir. Ih, me ocorreu, agora, que terei de comer com a mão esquerda, aí, já é demais!!!

Valeu a atenção e o carinho,
bjo,
Clé
 
Eli,

Já lhe enviei um e-mail, com as coordenadas de como inserir som no seu blog. Veja, lá, se recebeu.

Perdoe a demora na resposta, valem, pra você tb, as justificativas que dei ao Sean...

bjo,
Clé
 
Clélia, espero que corra tudo com a cirurgia, ja veras que a sua recuperaçao sera excelente e rápida eu daqui do outro lado do ocenao te envio energia positiva e muita oraçao .
beijos carinhosos
 
Valeu, Adriana! 'brigadão...
bjos
 
Clélia,

Está publicada no Geografias a trilha sonora do Blog, volume 1 em versão compacta.
Passa lá!

Bjo!
 
Ok, Diego, passarei...

bjo,
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?