quinta-feira, janeiro 03, 2008

 

1 ano



Hoje, faz exatamente um ano que iniciei o blog, depois da insistência e incentivo de amigos (especialmente, da Vivien), do Arnaldo e da Cê. Adoro ler & escrever e tinha algumas coisas guardadas pra mostrar, descobertas pra compartilhar, e, apesar do receio da receptividade da blogosfera, da dúvida se o que tinha a dizer interessaria a alguém, encarei o desafio. Recebi visitas, através das caixas de comentários, conheci pessoas, fiz, revi e reencontrei amigos. Foi muito bom!

Não, não é despedida, não. Continuarei escrevendo, enquanto houver o que mostrar, dizer, informar, atender. Quem aparecer será sempre bem-vindo! Pra ler, ouvir e opinar...

Deixo esta canção, na(s) voz(es) do
Lô Borges (gravação antológica do disco Clube da Esquina, 1972) e da Elis, no disco Elis (1980).
.
.
O Trem Azul
Lô Borges & Ronaldo Bastos

Coisas que a gente se esquece de dizer
Frases que o vento vem, às vezes, me lembrar
Coisas que ficaram muito tempo por dizer
Na canção do vento não se cansam de voar

Você pega o trem azul, o sol na cabeça
O sol pega o trem azul, você na cabeça
O sol na cabeça

Coisas que a gente se esquece de dizer
Frases que o vento vem, às vezes, me lembrar
Coisas que ficaram muito tempo por dizer
Na canção do vento não se cansam de voar

Você pega o trem azul, o sol na cabeça
O sol pega o trem azul, você na cabeça
O sol na cabeça
.
.
.
.
Voz: Lô Borges
Guitarra solo: Toninho Horta
Guitarra base: Lô Borges
Baixo: Beto Guedes
Bateria: Robertinho Silva
Órgão: Wagner Tiso
Coro: Beto Guedes, Lô Borges & Toninho Horta
.
.
Voz: Elis Regina
Piano: César Camargo Mariano
Guitarra base: Nathan
Guitarra solo & viola 12 cordas: Pisca
Baixo: Pedro Baldanza
Bateria: Picolé
Sax: José Roberto
Vocal: César, Pedro, Pisca & Nathan


Comments:
Eu adoro essa música,me lembro dos meus 18 anos e de todos os meus sonhos.
To com saudades de vcs,beijos.
 
Também amo essa música! É lindo o jeito que a Elis a canta!. Seu blog há muito está entre meus favoritos e fico feliz de você ter perseverado esse tempo todo escrevendo, pois cada texto seu é um presente. Que venha mais um ano e outro e outro... Beijos!
 
Vivien,

Esta música também me remete a tempos passados, de juventude... Hoje, Cecília a ouve e curte.

bjo,
Clé
 
Claudinha,

Visita gostosa, a sua! E falando coisas boas de se ouvir...

Também freqüento o É a mãe!, e, mesmo sem deixar comentários, curto bastante seus textos!

Venha sempre aqui, é um prazer recebê-la.

bjão,
Clé
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?