quinta-feira, setembro 27, 2007

 

BAP (III)


Já falei dele e de suas caricaturas incríveis, em dois posts anteriores (BAP I e BAP II). Agora, gostaria de mostrá-lo, retratado por outra desenhista, de forma não menos incrível:




Transcrevo suas palavras, no blog:

20/09/2007

Valéria retrata

Difícil acreditar, mas é desenho. Grafite.
O modelo não ajuda, mas apesar disso o retrato ficou ótimo.
A autora é a minha amiga Valéria Fernandes.
Segundo ela, um presente em agradecimento pelo link para o site dela que coloquei aqui.
Um agradecimento gigantescamente desproporcional, diga-se.
Vale a pena visitar o site dela. O trabalho é sensacional.
Valéria, estou lhe devendo essa.

Escrito por Baptistão às 20h59


Comments:
Clélia, que menina talentosa essa Valéria!!!! Os desenhos dela são maravilhosos! Sem desmerecer os do Bap, claro.

Bjs.
 
Concordo, Rosa, mas são estilos bem diferentes de desenhos. Ambos geniais!

bjo
 
meu deus, que perfeição!
parece fotografia!
lindos os desenhos!
 
Oi Clélia!
Visitei o blog do Baptistão semana passada e lá estava essa imagem de Valéria! Me lembrou Ivan Lins.

Entrei no site dela e fiquei deslumbrado com o trabalho!
Outra forma de arte, humana que parece fotografia!

Procurei Elis por lá e não encontrei, mas deixarei sugestão à artista.

Bjão
:-]
 
Grazi,

Os detalhes do desenho são incríveis, né? Veja que até o reflexo dos óculos é perceptível... a barba, o bigode, a sobrancelha, o pescoço, é impressionante o trabalho dela!

bjo,
Clé
 
Eli,

No blog do Bap, há 2 versões da Elis: uma projeção de como ela seria nos dias de hoje, no post de 17/03/05 (qdo ela faria 60 anos). E outra no post de 06/05/05: "a Elis dos anos 70". Dê uma olhada.

bjo,
Clé
 
Ah! Que surpresa boa!
Procurei no site da Valéria e não achei!
Adorei a vovó!

Obrigado, Clélia, por mais essa!
:-]
 
Não por isso, Eli. Pra mim tb foi uma descoberta boa... Uma graça a Elis vovó, de óclinhos na ponta do nariz, cabelos curtos e grisalhos, como eu.

bjão,
Clé
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?