terça-feira, dezembro 18, 2007

 

Na voz do Chico



Pra Graziana, então, na voz do Chico (CD “Chico Buarque” – 1984):
.
.
Mil perdões
Chico Buarque/1983

[Pro filme "Perdoa-me por me traíres", de Braz Chediak]


Te perdôo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
Te perdôo
Por pedires perdão
Por me amares demais

Te perdôo
Te perdôo por ligares
Pra todos os lugares
De onde eu vim
Te perdôo
Por ergueres a mão
Por bateres em mim

Te perdôo
Quando anseio pelo instante de sair
E rodar exuberante
E me perder de ti
Te perdôo
Por quereres me ver
Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)

Te perdôo
Por contares minhas horas
Nas minhas demoras por aí
Te perdôo
Te perdôo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdôo
Por te trair

Piano, teclados & arranjo: Cristóvão Bastos
Violão: Ricardo Silveira
Baixo acústico: Nico Assumpção
Bateria: Chico Batera
Sax-soprano: Zé Nogueira
..


Comments:
obrigada querida!!
só você mesmo!
adoro esta música na voz do Chico, ele cantou no show que fui no início do ano esta música, foi lindo :)
beijocas
 
Grazi,

Cecília (nossa filha) e Bartira (nossa sobrinha) também assistiram ao show, juntas, em São Paulo. A-m-a-r-a-m! Arnaldo & eu não fomos.

Coloquei a versão original e não a do CD "Carioca - ao vivo".

Que bom que você gostou!

bjo,
Clé
 
Gosto muito desta música. Ela foi feita para o filme Perdoa-me por me traíres, de Braz Chediak, baseado na peça do Nelson Rodrigues. O filme nem é lá grande coisa, apesar de a Vera Fisher estar maravilhosa. Mas a música é muito melhor.
 
Pois é, e eu não me lembro deste filme... Assisti com você, ou não nos conhecíamos ainda?
 
Pesquisei e encontrei:

Perdoa-me por me traíres

Título: Perdoa-me por me traíres
Título Original: Perdoa-me por me traíres
Roteiro: Braz Chediak, Gilvan Pereira, Jofre Rodrigues e Nelson Rodrigues Filho
Direção: Braz Chediak
Atores: Vera Fischer, Nuno Leal Maia, Lídia Brondi, Henriette Morineau, Rubens Corrêa, Sadi Cabral, Monah Delacy, Jorge Dória, Ângela Leal, Anselmo Vasconcelos, Zaira Zambelli
Duração: 101 min.
Distribuidora: Flashstar
País: Brasil
Ano: 1980
Formato: VHS - COR

Um homem que tem um ciúme doentio pela esposa desperta nela o desejo de ser infiel e de traí-lo da forma que ele imagina.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?