quinta-feira, outubro 04, 2007

 

Nana (III)


Na 10ª faixa, uma composição de Tom & Chico, que Elis já havia gravado no disco Elis & Tom, em 1974, e Quarteto em Cy & MPB4 gravaram-na no CD Bate-boca As músicas de Tom Jobim & Chico Buarque (1997):

.
Pois é
Tom Jobim & Chico Buarque
(1968)

Pois é
Fica o dito e redito por não dito
E é difícil dizer que ainda é bonito
Cantar o que me restou de ti

Taí
Nosso mais-que-perfeito está desfeito
E o que me parecia tão direito
Caiu deste jeito sem perdão

Então
Disfarçar minha dor já não consigo
Dizer que nós somos bons amigos
É muita mentira para mim

E enfim
Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação

Pois é, e então...

















Comments:
Tom Jobim é ouro!
Eu amo muito.
 
'Tô contigo, Cristiane!
 
Você me acessou pelo blog da Graziana, né? Valeu a visita...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?